dEsK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Web Browsed Game] Popmundo

Ir para baixo

[Web Browsed Game] Popmundo Empty [Web Browsed Game] Popmundo

Mensagem por Kosonome 27/8/2008, 08:52

Popmundo é um jogo online e uma comunidade onde os jogadores lutam pela fama em uma indústria musical virtual. O jogo acontece em tempo real e continua funcionando mesmo quando você não está conectado.

O Popmundo não é um joguinho comum, com gráficos legais e sons divertidos. Está mais relacionado com a imaginação de controlar um personagem e participar de uma comunidade divertida e ativa, onde você pode entrar alguns dias da semana para manter sua carreira em ordem.

Você nunca joga contra o computador. Todos os personagens que você encontra no jogo são de pessoas reais, ao redor do mundo.


Custa alguma coisa para jogar Popmundo?
Não. Popmundo é de graça.

O que preciso para jogar?
O jogo inteiro é jogado através do seu browser de internet. Então, se você pode ler isso, então você já tem tudo que precisa para jogar. O processo de registro requer um email válido.

Como eu registro para jogar?
O registro é rápido e simples. Apenas clique no link de cadastro no menu acima. Iremos perguntar à você seu nome, email e qual idioma deseja utilizar. Isto é tudo! Você estará apto a jogar assim que terminar de preencher as informações.

Eu estou fazendo minha banda, já tenho quase 3 meses de jogo :)

[Web Browsed Game] Popmundo Popmundobj7
Kosonome
Kosonome

Número de Mensagens : 237
Idade : 34
Inutificação :
[Web Browsed Game] Popmundo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Web Browsed Game] Popmundo Right_bar_bleue

Vagabundagem :
[Web Browsed Game] Popmundo Left_bar_bleue6 / 1006 / 100[Web Browsed Game] Popmundo Right_bar_bleue

Conexão : Virtua 2 Mbps
Possíveis Nicknames : Koso, Koiso, Koxo, Kosonome, Medi, Medisonome, Chakkan e Chakkan Jr..
Jogos que Jogaria : Worms Armagedon (4+ player), Soldat (4+ player), Half-Life 2 (4+ player), e Popmundo.com.
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos