dEsK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noc em estado bullet time

3 participantes

Ir para baixo

Noc em estado bullet time Empty Noc em estado bullet time

Mensagem por Noctuno 13/10/2008, 05:43

Sim... eu consegui suprimir a barreira do tempo e espaço.

Fiz um feito incrível, dormir 12 horas seguidas e devido a tal descanso, estou tão recuperado e bem q sinto como se tudo estivesse em camera lenta e eu estivesse em velocidade normal, até olhar para o relógio me deu a sensação q 1 minuto se tornou 1m e 1/2.

Será q consigo agora ganhar a 1/2 maratona q teve ontem... já q estou acima da velocidade normal, talvez eu consiga voltar no tempo e corre-la.


EDIT:

Estou jogando MegaMan ZX, apesar de estar bem desperto para o jogo, ainda estou com dificuldade no jogo, até pq, antes enfrentar um Boss chamado Prometheus era difícil, agora, enfrenta-lo junto com a outra boss ao msm tempo, está beirando a sacanagem com o jogador (MAS, EU DESCOBRI A FRAQUEZA DO ULTIMATE DO PROMETHEUS... mas ela só dura +ou- 0.5 segundos e é foda acertar neste momento, até pq, é 0.5 dele aparecendo e os 0.5 segundos seguinte a fraqueza em seguida)
Noctuno
Noctuno

Número de Mensagens : 305
Inutificação :
Noc em estado bullet time Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Noc em estado bullet time Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Noc em estado bullet time Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Noc em estado bullet time Right_bar_bleue

Conexão : Banda média... tem horas q baixa a 250kbs tem vezes q os downloads regridem (-3kbs é foda)
Possíveis Nicknames : Duka, Amon, Silas, Eddy e Psy
Jogos que Jogaria : Formatei, refazendo lista de jogos... Atualmente - Soldat/L2/Worms A./Gear of War |,,|;
Data de inscrição : 11/08/2008

http://coconiverso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Noc em estado bullet time Empty Re: Noc em estado bullet time

Mensagem por Archos 14/10/2008, 13:35

As vezes eu fico o contrario disso, coisas passando rapido demais por mim e meu tempo de reação fica zoado. Eh bizarro.
E Noc, qual a historia dos ZXs? Eu to jogando os megamans zero do gba e tal, queria saber a conexão... se bem que ainda nao joguei o 4, e spoilers fedem :X
Mas da uma geral ae :D
Archos
Archos

Número de Mensagens : 225
Inutificação :
Noc em estado bullet time Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Noc em estado bullet time Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Noc em estado bullet time Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Noc em estado bullet time Right_bar_bleue

Conexão : ADSL 2Mbps
Possíveis Nicknames : Archos, Arch, Kiefer Holz
Jogos que Jogaria : Ragnarok, Gunrox, Soldat, Worms (4 players +), Heroes of Might and Magic III, Age of Wonders 1, algum mmorpg bacana de se jogar em grupo
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Noc em estado bullet time Empty Re: Noc em estado bullet time

Mensagem por Archos 14/10/2008, 13:38

E prometheus me lembrou disso:

Archos
Archos

Número de Mensagens : 225
Inutificação :
Noc em estado bullet time Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Noc em estado bullet time Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Noc em estado bullet time Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Noc em estado bullet time Right_bar_bleue

Conexão : ADSL 2Mbps
Possíveis Nicknames : Archos, Arch, Kiefer Holz
Jogos que Jogaria : Ragnarok, Gunrox, Soldat, Worms (4 players +), Heroes of Might and Magic III, Age of Wonders 1, algum mmorpg bacana de se jogar em grupo
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Noc em estado bullet time Empty Re: Noc em estado bullet time

Mensagem por Noctuno 14/10/2008, 15:00

A historia do ZX (a do ZX Accels eu ainda não sei) passasse um bom bocado de anos da série Zero do GBA (não sei dizer qnts), vc é um motoboy, vulgarmente falando, tem q entregar um pacote, junto com seu chefe para um pessoal da direita revolucionaria, só q vc e o chefe são atacados e sua moto explode jogando vc e o teu pacote barranco abaixo.

Acorda lá no fim do barranco, aparece os inimigos, o pacote vc descobre q é um tal de biometal (explico logo q isso), o biometal fala com vc e TA-DAM vc usa uma armadura trash e se tornar um cara parecido com o megaman. (biometal é uma parada feita pela Ciel depois do desfeicho do MegaMan Zero 4 q é uma espécie de armadura feita do q sobrou dos antigos reploids e etc poderosos da série ZERO, no cara, seu biometal é feito do X o megaman clássico)

Dai vc derrota geral e contasse umas coisas q eu não vou falar para não estragar teu jogo contando a historia e vc pega o biometal Z ai o biometal Z e X se juntam e formam o biometal ZX, dai em diante vc vai recolhendo os outros biometais para juntar forças para derrotar o Serpent q é o vilão do jogo q isso o Biometal W.

Tirei um monte de detalhes e não expliquei muito, pq não quero estragar a historia do jogo para vc, vc entenderá bem msm qnd jogar.

E eu via esse curta q tinha nos intervalos da nick, qnd eu tinha a nicklodeon aqui.

Eu ontem derrotei o Prometheus junto com sua parceira fdp a Pandora, o jogo é foda, estou fazendo as missões secudárias para pegar equipamentos e melhorias, e tenho mais uma ultima coisa a dizer.

SEU FLOOADER, INVÉS DE EDITAR, REPLICOU O TÓPICO DE NOVO. HUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHUA
Noctuno
Noctuno

Número de Mensagens : 305
Inutificação :
Noc em estado bullet time Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Noc em estado bullet time Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Noc em estado bullet time Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Noc em estado bullet time Right_bar_bleue

Conexão : Banda média... tem horas q baixa a 250kbs tem vezes q os downloads regridem (-3kbs é foda)
Possíveis Nicknames : Duka, Amon, Silas, Eddy e Psy
Jogos que Jogaria : Formatei, refazendo lista de jogos... Atualmente - Soldat/L2/Worms A./Gear of War |,,|;
Data de inscrição : 11/08/2008

http://coconiverso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Noc em estado bullet time Empty Re: Noc em estado bullet time

Mensagem por Z 17/10/2008, 09:08

eu costumo dormir 12 horas, nao dormi essa noite...
E ARCH, PQP, EU ADORAVA ISSO AÍ!
Z
Z

Número de Mensagens : 206
Idade : 34
Inutificação :
Noc em estado bullet time Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Noc em estado bullet time Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Noc em estado bullet time Left_bar_bleue4 / 1004 / 100Noc em estado bullet time Right_bar_bleue

Conexão : Discada 56kbps
Jogos que Jogaria : Worms, Ragnarok, Non-source Valve's Steam Games, HL2DM, Diablo 2, Starcraft, Warcraft 3, AOE, Soldat, iSketch...
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Noc em estado bullet time Empty Re: Noc em estado bullet time

Mensagem por Archos 17/10/2008, 14:48

Po Noc, essa serie ZX me pareceu meio estranha... capcom chupando tudo que pode da franquia :/ mas só jogando pra eu saber mesmo ehehehhee.
E Zuke, Kablam! era muito foda ahuahauhauahuahuahuahuahua tinha aquele treco dos super herois em bonecos zoados, onde tinha o derretido, muito foda LMAO
Archos
Archos

Número de Mensagens : 225
Inutificação :
Noc em estado bullet time Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Noc em estado bullet time Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Noc em estado bullet time Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Noc em estado bullet time Right_bar_bleue

Conexão : ADSL 2Mbps
Possíveis Nicknames : Archos, Arch, Kiefer Holz
Jogos que Jogaria : Ragnarok, Gunrox, Soldat, Worms (4 players +), Heroes of Might and Magic III, Age of Wonders 1, algum mmorpg bacana de se jogar em grupo
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Noc em estado bullet time Empty Re: Noc em estado bullet time

Mensagem por Z 18/10/2008, 13:20

hauhAHUUHhua
sim, eu lembro da mae dum dos apresentadores reclamando dum boneco pq ele nao tinha roupa
Z
Z

Número de Mensagens : 206
Idade : 34
Inutificação :
Noc em estado bullet time Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Noc em estado bullet time Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Noc em estado bullet time Left_bar_bleue4 / 1004 / 100Noc em estado bullet time Right_bar_bleue

Conexão : Discada 56kbps
Jogos que Jogaria : Worms, Ragnarok, Non-source Valve's Steam Games, HL2DM, Diablo 2, Starcraft, Warcraft 3, AOE, Soldat, iSketch...
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Noc em estado bullet time Empty Re: Noc em estado bullet time

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos