dEsK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vocês compram apenas pelo prazer de ter?

+2
Archos
Z
6 participantes

Ir para baixo

O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Empty O que vocês compram apenas pelo prazer de ter?

Mensagem por Z 1/9/2008, 14:06

Me surgiu esse questionamento aqui... As coisas que eu compro que eu poderia baixar de graça, e as coisas que são inúteis, entende?
Por exemplo, eu compro CDs e DVDs de música pelo simples prazer de ter para escutar as vezes e de ter o produto com encarte bonitinho, além de ajudar os artistas (que nem ganham mais dinheiro com isso mesmo e que os preços são abusivos... mas por 15 pila eu compro CD original XD), mesmo sabendo que todas as MP3 estão poraí.
Também compro alguns jogos (mas não pago mais de 30 por um jogo não).
Ainda tenho alguns livros best-sellers originais que podem ser facilmente encontrados na internet para download (ultimamente tenho baixado livros pra ler no celular, mas cheiro de livro é melhor).
Compro revistas como a Super Interessante que tem todo o conteúdo de graça na internet... (pelo menos os textos)
Também tenho vários cards que eu comprava uma vez... mas não compro mais também.
Sinto saudades de colecionar figurinhas de álbums tipo do chocolate Surpresa ou da Panini... XD
Z
Z

Número de Mensagens : 206
Idade : 34
Inutificação :
O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Right_bar_bleue

Vagabundagem :
O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Left_bar_bleue4 / 1004 / 100O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Right_bar_bleue

Conexão : Discada 56kbps
Jogos que Jogaria : Worms, Ragnarok, Non-source Valve's Steam Games, HL2DM, Diablo 2, Starcraft, Warcraft 3, AOE, Soldat, iSketch...
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Empty Re: O que vocês compram apenas pelo prazer de ter?

Mensagem por Archos 1/9/2008, 14:13

Alguns mangas, mais especificamente, Hunter x Hunter... eu ja li até onde ta no japão, muito antes de lançarem aqui na tibialandia, mas mesmo com a tradução sendo porca (assim como praticamente todo serviço que uma editora de mangas brasileiras oferece), sendo caro e tal, eu ainda compro, mais como fã e colecionador mesmo :P Mas acho que vou parar... pelo menos por enquanto, sei la.
Principalmente, eu compro livros de rpg. Da pra baixar na net e tal, mas nada se compara a ter o livro na mão pra consultas, original, bonitão e tal, mesmo que, mais uma vez, a devir, unica editora brasileira que eu sei que publica esse tipo de material, ser esculachada e careira.
Cds de jogos eu gosto de ter originais, mas é dificil achar algo bom e barato, como o zuke disse... as vezes é mais facil vc baixar e manipular o negocio em arquivos e tal do que ter o cd. Mas ter aquele manual e a caixinha, fora o cd original, realmente... é uma sensação unica. Mas faz mto tempo que nao compro um... :/
No mais, acho que mais nada mesmo... eh basicamente isso que eu acabo usando da internet, de qualquer forma...
Archos
Archos

Número de Mensagens : 225
Inutificação :
O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Right_bar_bleue

Vagabundagem :
O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Right_bar_bleue

Conexão : ADSL 2Mbps
Possíveis Nicknames : Archos, Arch, Kiefer Holz
Jogos que Jogaria : Ragnarok, Gunrox, Soldat, Worms (4 players +), Heroes of Might and Magic III, Age of Wonders 1, algum mmorpg bacana de se jogar em grupo
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Empty Re: O que vocês compram apenas pelo prazer de ter?

Mensagem por Kosonome 1/9/2008, 15:50

O ruim que eu nunca acho jogo legal por menos de 30 reais.
E livro de rpg não se compra, se imprime em casa, e recarrega seu próprio cartucho :D.
Eu já imprimi vários :D
Kosonome
Kosonome

Número de Mensagens : 237
Idade : 34
Inutificação :
O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Right_bar_bleue

Vagabundagem :
O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Left_bar_bleue6 / 1006 / 100O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Right_bar_bleue

Conexão : Virtua 2 Mbps
Possíveis Nicknames : Koso, Koiso, Koxo, Kosonome, Medi, Medisonome, Chakkan e Chakkan Jr..
Jogos que Jogaria : Worms Armagedon (4+ player), Soldat (4+ player), Half-Life 2 (4+ player), e Popmundo.com.
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Empty Re: O que vocês compram apenas pelo prazer de ter?

Mensagem por Z 1/9/2008, 17:22

Eu tenho os livros mais baratos que eram lançados como Dragão Brasil especiais e o GURPS XD
Impresso só daemon antigão...
Z
Z

Número de Mensagens : 206
Idade : 34
Inutificação :
O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Right_bar_bleue

Vagabundagem :
O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Left_bar_bleue4 / 1004 / 100O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Right_bar_bleue

Conexão : Discada 56kbps
Jogos que Jogaria : Worms, Ragnarok, Non-source Valve's Steam Games, HL2DM, Diablo 2, Starcraft, Warcraft 3, AOE, Soldat, iSketch...
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Empty Re: O que vocês compram apenas pelo prazer de ter?

Mensagem por Archos 1/9/2008, 20:07

O unico livro impresso que eu tenho é world builder's guidebook, que é ad&d e ingles hehehehhee coisa rara. No mais, imprimir acaba sendo meio bizarro e acho que igualmente custoso...
Archos
Archos

Número de Mensagens : 225
Inutificação :
O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Right_bar_bleue

Vagabundagem :
O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Right_bar_bleue

Conexão : ADSL 2Mbps
Possíveis Nicknames : Archos, Arch, Kiefer Holz
Jogos que Jogaria : Ragnarok, Gunrox, Soldat, Worms (4 players +), Heroes of Might and Magic III, Age of Wonders 1, algum mmorpg bacana de se jogar em grupo
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Empty Re: O que vocês compram apenas pelo prazer de ter?

Mensagem por AtchinMagnus 1/9/2008, 20:59

nao gosto de baixar livros nao , no maximo apenas livros de RPg e manga .
a internet nao copia a emoçao de ler um livro XD e quanto ao zuke e seus cds , nada melhor que escutar uma musica lendo o encarte do cd XDDD.
e tbm puxando o assunto dos albnus do Zuke , eu sinto muita saudade do meu album do cavaleiros do zodiaco e do pokemon 1 (as figurinhas foil eram lindas)
AtchinMagnus
AtchinMagnus

Número de Mensagens : 42
Idade : 36
Inutificação :
O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Right_bar_bleue

Vagabundagem :
O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Left_bar_bleue4 / 1004 / 100O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Right_bar_bleue

Conexão : Discada 56kbps
Possíveis Nicknames : Atchin , atchim , magnus , atchin magnus
Jogos que Jogaria : qualquer coisa jogavel que rode no meu pc , nao muito disposto ao ragnarok
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Empty Re: O que vocês compram apenas pelo prazer de ter?

Mensagem por DocExplode 1/9/2008, 21:06

Eu compro livros de informática... gosto de colecionar :) Ler e-books é muito ruim :P
Especialmente de programação, que as vezes tem que ficar alternando janela...

Muitas vezes eu imprimo o que tem na internet só pelo prazer de folhear heheh... Wikipedia!
Tenho os artigos sobre todos os videogames 16 bits impressos e encadernados :P

E Superinteressante eu tinha desde o número 20 e pocos mas agora tenho as revistas em CD... jah era :P muito mais barato e não amarela com o tempo ;)
DocExplode
DocExplode

Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Inutificação :
O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Right_bar_bleue

Vagabundagem :
O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Left_bar_bleue23 / 10023 / 100O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Right_bar_bleue

Conexão : ADSL 4Mbps
Possíveis Nicknames : DocExplode, Doc
Jogos que Jogaria : Worms, Soldat, HL, Starcraft, ZSNES, Isketch, Literaxx...
Data de inscrição : 12/08/2008

http://www.fec.unicamp.br/~falcetta

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Empty Re: O que vocês compram apenas pelo prazer de ter?

Mensagem por Kosonome 1/9/2008, 21:25

Eu lembro quando eu imprimi o manual do Openkore (bot do ragnarok) para ler no ônibus! :D
Kosonome
Kosonome

Número de Mensagens : 237
Idade : 34
Inutificação :
O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Right_bar_bleue

Vagabundagem :
O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Left_bar_bleue6 / 1006 / 100O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Right_bar_bleue

Conexão : Virtua 2 Mbps
Possíveis Nicknames : Koso, Koiso, Koxo, Kosonome, Medi, Medisonome, Chakkan e Chakkan Jr..
Jogos que Jogaria : Worms Armagedon (4+ player), Soldat (4+ player), Half-Life 2 (4+ player), e Popmundo.com.
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Empty Re: O que vocês compram apenas pelo prazer de ter?

Mensagem por Noctuno 2/9/2008, 00:10

Eu tenho todos os livros do StoryTeller (RPG) originais e comprei por 50 reais todos, e ainda veio de brindo o livro do jogador do Ad&d 3.0 XDDD

Jogos, não compro, pq cd/dvd é algo q se perder e se estraga com dificuldade as vezes mas graças ao azar, tbm pode estragar muito fácil (Eu tinha o Final Fantasy 8 original de ps1, mas o cd demoniacamente caiu no chão e começou a rodar sozinho, só parou de girar coisa de 30 segundos depois da queda)

Mangás, só tenho Samurai X completo, metade de Yuyu Hakusho e qse todas do Chonchun (exceto a última).

Cd de música, só tenho 2 originais e assim msm pq eu os comprei lacrados e por 10 reais os dois XD.

Resumindo, não compro nada q tenha em imposto + de 50% do valor do produto (exceto meu PS2 q comprei sem promoção e tal)
Noctuno
Noctuno

Número de Mensagens : 305
Inutificação :
O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Right_bar_bleue

Vagabundagem :
O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Left_bar_bleue1 / 1001 / 100O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Right_bar_bleue

Conexão : Banda média... tem horas q baixa a 250kbs tem vezes q os downloads regridem (-3kbs é foda)
Possíveis Nicknames : Duka, Amon, Silas, Eddy e Psy
Jogos que Jogaria : Formatei, refazendo lista de jogos... Atualmente - Soldat/L2/Worms A./Gear of War |,,|;
Data de inscrição : 11/08/2008

http://coconiverso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Empty Re: O que vocês compram apenas pelo prazer de ter?

Mensagem por Z 2/9/2008, 00:41

Pois é Noc, imposto fode tudo...
KOSO XITEEEEEEEEEER
E eu tinha álbum do Pokémon, não completei porque faltam umas figurinhas prateadas... mas aí as figuras tão pretas no álbum XD
Mangá eu tenho uns poucos, tenho bastante RANMA 1/2, mas parei de comprar depois de ter um monte. Eu amava aquele mangá. Tenho também uns Dragon Ball. E tenho aquelas revistas do Mega Man que não eram mangá, eram com vários desenhistas brasileiros no estilo mangá, muito legal, porque a cada revista, mudava os desenhistas!
E tenho UMK3 original para SNES, mas sem capinha e com manual destroçado... E Doc, eu tenho até a última edição da Super Interessante em CD, agora eles não lançam mais aqueles CDs né?
Ah, e ouvir CD de música original lendo o encarte é ótimo mesmo!
Tenho uns CDs de umas bandas independentes também, tipo Metal Jam (achei o primeiro álbum deles aqui por 5 reais e comprei por correio direto deles o EP Frailty).
Z
Z

Número de Mensagens : 206
Idade : 34
Inutificação :
O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Right_bar_bleue

Vagabundagem :
O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Left_bar_bleue4 / 1004 / 100O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Right_bar_bleue

Conexão : Discada 56kbps
Jogos que Jogaria : Worms, Ragnarok, Non-source Valve's Steam Games, HL2DM, Diablo 2, Starcraft, Warcraft 3, AOE, Soldat, iSketch...
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Empty Re: O que vocês compram apenas pelo prazer de ter?

Mensagem por DocExplode 2/9/2008, 08:53

Insanozuke escreveu:E Doc, eu tenho até a última edição da Super Interessante em CD, agora eles não lançam mais aqueles CDs né?

Pois é Zuke... aparentemente eles vão lançar em DVD pros 25 anos da revista que será daqui uns... 4 anos ;)
DocExplode
DocExplode

Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Inutificação :
O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Right_bar_bleue

Vagabundagem :
O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Left_bar_bleue23 / 10023 / 100O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Right_bar_bleue

Conexão : ADSL 4Mbps
Possíveis Nicknames : DocExplode, Doc
Jogos que Jogaria : Worms, Soldat, HL, Starcraft, ZSNES, Isketch, Literaxx...
Data de inscrição : 12/08/2008

http://www.fec.unicamp.br/~falcetta

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês compram apenas pelo prazer de ter? Empty Re: O que vocês compram apenas pelo prazer de ter?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos