dEsK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sim, nós somos doentes

4 participantes

Ir para baixo

Sim, nós somos doentes Empty Sim, nós somos doentes

Mensagem por Noctuno 17/8/2008, 20:14

Sim, nós somos doentes Papoes10

Depois disto, acho q não existe mais a possibilidade de quem ler querer comer o q eu e Archos comemos.
Noctuno
Noctuno

Número de Mensagens : 305
Inutificação :
Sim, nós somos doentes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sim, nós somos doentes Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Sim, nós somos doentes Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Sim, nós somos doentes Right_bar_bleue

Conexão : Banda média... tem horas q baixa a 250kbs tem vezes q os downloads regridem (-3kbs é foda)
Possíveis Nicknames : Duka, Amon, Silas, Eddy e Psy
Jogos que Jogaria : Formatei, refazendo lista de jogos... Atualmente - Soldat/L2/Worms A./Gear of War |,,|;
Data de inscrição : 11/08/2008

http://coconiverso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, nós somos doentes Empty Re: Sim, nós somos doentes

Mensagem por DocExplode 17/8/2008, 21:47

Limão com sal eh rlz!
Tomate com açúcar: soh no suco :D
DocExplode
DocExplode

Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Inutificação :
Sim, nós somos doentes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sim, nós somos doentes Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Sim, nós somos doentes Left_bar_bleue23 / 10023 / 100Sim, nós somos doentes Right_bar_bleue

Conexão : ADSL 4Mbps
Possíveis Nicknames : DocExplode, Doc
Jogos que Jogaria : Worms, Soldat, HL, Starcraft, ZSNES, Isketch, Literaxx...
Data de inscrição : 12/08/2008

http://www.fec.unicamp.br/~falcetta

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, nós somos doentes Empty Re: Sim, nós somos doentes

Mensagem por Archos 17/8/2008, 23:17

Noc spammer, criou até 2 topicos iguais XD
Btw, rules é o meu miojo :D
Archos
Archos

Número de Mensagens : 225
Inutificação :
Sim, nós somos doentes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sim, nós somos doentes Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Sim, nós somos doentes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sim, nós somos doentes Right_bar_bleue

Conexão : ADSL 2Mbps
Possíveis Nicknames : Archos, Arch, Kiefer Holz
Jogos que Jogaria : Ragnarok, Gunrox, Soldat, Worms (4 players +), Heroes of Might and Magic III, Age of Wonders 1, algum mmorpg bacana de se jogar em grupo
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, nós somos doentes Empty Re: Sim, nós somos doentes

Mensagem por Noctuno 18/8/2008, 13:30

Foi duplo não, eu só vi agora... é esse meu mouse do DEMO (só vai até a primeira fase e é cheio de bug XD) q deu duplo clice e topicou meu assunto 2 vezes...

Vou apagar a copia.

Editado:

Para não ser mais flooder do q já sou, editei esse aqui para não colocar +1 mensagem em meu score XDDD

Só o Koso e quem ele nomear para moderador/es pode/m/ram apagar a copia
Noctuno
Noctuno

Número de Mensagens : 305
Inutificação :
Sim, nós somos doentes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sim, nós somos doentes Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Sim, nós somos doentes Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Sim, nós somos doentes Right_bar_bleue

Conexão : Banda média... tem horas q baixa a 250kbs tem vezes q os downloads regridem (-3kbs é foda)
Possíveis Nicknames : Duka, Amon, Silas, Eddy e Psy
Jogos que Jogaria : Formatei, refazendo lista de jogos... Atualmente - Soldat/L2/Worms A./Gear of War |,,|;
Data de inscrição : 11/08/2008

http://coconiverso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, nós somos doentes Empty Re: Sim, nós somos doentes

Mensagem por Archos 18/8/2008, 18:08

Eh, eh bizarro esse treco de não poder deletar sua postagem e tal :S Mouses com macro de click são chatos demais... alias, koso, nao rola colocar um daqueles trecos de tempo anti spam de 3 segundos apenas? Assim não atrapalha pra quem posta rapido e tal, e impede que acidentes com double clicks aconteçam :)
Archos
Archos

Número de Mensagens : 225
Inutificação :
Sim, nós somos doentes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sim, nós somos doentes Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Sim, nós somos doentes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sim, nós somos doentes Right_bar_bleue

Conexão : ADSL 2Mbps
Possíveis Nicknames : Archos, Arch, Kiefer Holz
Jogos que Jogaria : Ragnarok, Gunrox, Soldat, Worms (4 players +), Heroes of Might and Magic III, Age of Wonders 1, algum mmorpg bacana de se jogar em grupo
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, nós somos doentes Empty Re: Sim, nós somos doentes

Mensagem por Kosonome 18/8/2008, 23:29

Archos escreveu:Eh, eh bizarro esse treco de não poder deletar sua postagem e tal :S Mouses com macro de click são chatos demais... alias, koso, nao rola colocar um daqueles trecos de tempo anti spam de 3 segundos apenas? Assim não atrapalha pra quem posta rapido e tal, e impede que acidentes com double clicks aconteçam :)

Ok, farei isso :) (se eu achar ou tiver a opção)
Kosonome
Kosonome

Número de Mensagens : 237
Idade : 34
Inutificação :
Sim, nós somos doentes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sim, nós somos doentes Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Sim, nós somos doentes Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Sim, nós somos doentes Right_bar_bleue

Conexão : Virtua 2 Mbps
Possíveis Nicknames : Koso, Koiso, Koxo, Kosonome, Medi, Medisonome, Chakkan e Chakkan Jr..
Jogos que Jogaria : Worms Armagedon (4+ player), Soldat (4+ player), Half-Life 2 (4+ player), e Popmundo.com.
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, nós somos doentes Empty Re: Sim, nós somos doentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos