dEsK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft fazendo merda

4 participantes

Ir para baixo

Microsoft fazendo merda Empty Microsoft fazendo merda

Mensagem por Noctuno 6/11/2008, 20:41

Hoje, vi na net num desses sites q acabamos entrando por indicação de amigos a nova cagada da microsoft, WINDOWS 7...

Bom, primeiramente pq do 7??? seria a 7 tentativa frustada de fazer uma versão nova do ruindows ou então o numero de bugs fatais contidos nesta nova merda.

Como sempre, mudaram a interface, se antes a viadagem estava solta, agora é FUDEU DE VEZ.

Para quem está com dúvida sobre o como ele é, entra no Wikipedia (já direcionei para o em questão) e veja vcs msm q não há limite para a falta do q fazer.

Eu ainda acho o win 98 um dos melhores até hj, até pq, ele só tinha 2 erros fatais e não era nenhum de redundância cósmica (para quem acha q é mentira, instale o ME, insira um diskete +ou- ruim e mande ler para ver o q aparecerá)




Só me resta dizer, graças a microsoft sabemos q nenhum robô irá ter inteligencia, pois invés de melhorarem o OS, só colocam frescuras e brilhinhos extra. Agora só espero q o Unix seja aprimorado de verdade tomando o lugar do windows, pq tá foda.
Noctuno
Noctuno

Número de Mensagens : 305
Inutificação :
Microsoft fazendo merda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Microsoft fazendo merda Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Microsoft fazendo merda Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Microsoft fazendo merda Right_bar_bleue

Conexão : Banda média... tem horas q baixa a 250kbs tem vezes q os downloads regridem (-3kbs é foda)
Possíveis Nicknames : Duka, Amon, Silas, Eddy e Psy
Jogos que Jogaria : Formatei, refazendo lista de jogos... Atualmente - Soldat/L2/Worms A./Gear of War |,,|;
Data de inscrição : 11/08/2008

http://coconiverso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft fazendo merda Empty Re: Microsoft fazendo merda

Mensagem por Archos 7/11/2008, 11:58

Windows sux, demorei pra pegar o xp, e vou demorar pra pegar algum pós-xp.
Pena que uma possivel atualização no pc ja exija algo que suporte o hardware ¬¬
Agente devia criar nosso proprio OS, algo como dOSsk...

Edit: falando de merdas da M$, que merda é essa nova caixa de entrada do hotmail? Puta coisa tosca, quero a antiga de volta ¬¬
Archos
Archos

Número de Mensagens : 225
Inutificação :
Microsoft fazendo merda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Microsoft fazendo merda Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Microsoft fazendo merda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Microsoft fazendo merda Right_bar_bleue

Conexão : ADSL 2Mbps
Possíveis Nicknames : Archos, Arch, Kiefer Holz
Jogos que Jogaria : Ragnarok, Gunrox, Soldat, Worms (4 players +), Heroes of Might and Magic III, Age of Wonders 1, algum mmorpg bacana de se jogar em grupo
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft fazendo merda Empty Re: Microsoft fazendo merda

Mensagem por DocExplode 7/11/2008, 20:52

Deskos soaria melhor arch...

O Vista fica bom em máquinas modernas, mais rápido que o XP eu diria. Tenho ele no laptop é eh perfeito. (Depois q instalei o SP1, claro)

Td bem que tirei frescuras gráficas, anti-virus, controle de usuário blablabla...
DocExplode
DocExplode

Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Inutificação :
Microsoft fazendo merda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Microsoft fazendo merda Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Microsoft fazendo merda Left_bar_bleue23 / 10023 / 100Microsoft fazendo merda Right_bar_bleue

Conexão : ADSL 4Mbps
Possíveis Nicknames : DocExplode, Doc
Jogos que Jogaria : Worms, Soldat, HL, Starcraft, ZSNES, Isketch, Literaxx...
Data de inscrição : 12/08/2008

http://www.fec.unicamp.br/~falcetta

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft fazendo merda Empty Re: Microsoft fazendo merda

Mensagem por Kosonome 9/11/2008, 09:09

DocExplode escreveu:Deskos soaria melhor arch...

O Vista fica bom em máquinas modernas, mais rápido que o XP eu diria. Tenho ele no laptop é eh perfeito. (Depois q instalei o SP1, claro)

Td bem que tirei frescuras gráficas, anti-virus, controle de usuário blablabla...

A instalação como vem padrão no Vista é uma merda, mas se mexer um pouco fica tão bom ou melhor que o XP ;).
Mas como meu PC ainda tem processador 32 bits, vou continuar com o XP, senão já teria ido para o Vista depois desse SP1 maravilhoso XD~
Kosonome
Kosonome

Número de Mensagens : 237
Idade : 34
Inutificação :
Microsoft fazendo merda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Microsoft fazendo merda Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Microsoft fazendo merda Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Microsoft fazendo merda Right_bar_bleue

Conexão : Virtua 2 Mbps
Possíveis Nicknames : Koso, Koiso, Koxo, Kosonome, Medi, Medisonome, Chakkan e Chakkan Jr..
Jogos que Jogaria : Worms Armagedon (4+ player), Soldat (4+ player), Half-Life 2 (4+ player), e Popmundo.com.
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft fazendo merda Empty Re: Microsoft fazendo merda

Mensagem por Noctuno 9/11/2008, 13:09

Eu me recuso a migrar para um OS q buga o q eu mexo, em um mês de expêriencia num vista ORIGINAL atualizadão, posso falar...

ME RECUSO A USAR O VISTA ENQNT DER...
Noctuno
Noctuno

Número de Mensagens : 305
Inutificação :
Microsoft fazendo merda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Microsoft fazendo merda Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Microsoft fazendo merda Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Microsoft fazendo merda Right_bar_bleue

Conexão : Banda média... tem horas q baixa a 250kbs tem vezes q os downloads regridem (-3kbs é foda)
Possíveis Nicknames : Duka, Amon, Silas, Eddy e Psy
Jogos que Jogaria : Formatei, refazendo lista de jogos... Atualmente - Soldat/L2/Worms A./Gear of War |,,|;
Data de inscrição : 11/08/2008

http://coconiverso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft fazendo merda Empty Re: Microsoft fazendo merda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos