dEsK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU FICO PUTO COM O TORRENT

4 participantes

Ir para baixo

EU FICO PUTO COM O TORRENT Empty EU FICO PUTO COM O TORRENT

Mensagem por Z 31/10/2008, 06:29

VAI TOMA NO CU ESSA BAGAÇA, ESSA MERDA É MAIS INSTÁVEL QUE CU DE PUTA! BUCETA, CARALHO, VAI SE FUDER MERDA!

EU TO COM O MESMO PROBLEMA DESSE CORNO AQUI Ó:
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=155822

A DIFERENÇA É QUE NEM SENDO LEECHER ESSA MERDA CONSEGUE PASSAR DOS 30KBPS SEM CAIR! VTNC!
É PIOR QUE FUSCA SUBINDO O MORRO!
VAI SE FUDER TORRENT DE BOSTA!
Z
Z

Número de Mensagens : 206
Idade : 34
Inutificação :
EU FICO PUTO COM O TORRENT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100EU FICO PUTO COM O TORRENT Right_bar_bleue

Vagabundagem :
EU FICO PUTO COM O TORRENT Left_bar_bleue4 / 1004 / 100EU FICO PUTO COM O TORRENT Right_bar_bleue

Conexão : Discada 56kbps
Jogos que Jogaria : Worms, Ragnarok, Non-source Valve's Steam Games, HL2DM, Diablo 2, Starcraft, Warcraft 3, AOE, Soldat, iSketch...
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EU FICO PUTO COM O TORRENT Empty Re: EU FICO PUTO COM O TORRENT

Mensagem por Z 31/10/2008, 06:52

parece que consegui manter a conexao mais estavel, agora ta se mantendo acima de 20kbps, as vezes alcançando mais de 50kbps
fiz tudo isso:
I have tried all of this, or it was already already set to, the following suggestions :
"Try lowering net.max_halfopen to 8 or lower (Can be found in Preferences > Advanced)

Try disabling IP resolving in the Peers tab's context menu

Try disabling DHT (Can be found in Preferences > BitTorrent)

Try disabling UPnP and NAT-PMP (Can be found in Preferences > Connection)

Try disabling peer.resolve_country if it isn't already set to false (Can be found in Preferences > Advanced)

Try lowering maximum global number of connections to 200? 100? 50? Lower? (Can be found in Preferences > BitTorrent)"

e desativei o firewall do norton que só atrapalha tudo mesmo
Z
Z

Número de Mensagens : 206
Idade : 34
Inutificação :
EU FICO PUTO COM O TORRENT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100EU FICO PUTO COM O TORRENT Right_bar_bleue

Vagabundagem :
EU FICO PUTO COM O TORRENT Left_bar_bleue4 / 1004 / 100EU FICO PUTO COM O TORRENT Right_bar_bleue

Conexão : Discada 56kbps
Jogos que Jogaria : Worms, Ragnarok, Non-source Valve's Steam Games, HL2DM, Diablo 2, Starcraft, Warcraft 3, AOE, Soldat, iSketch...
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EU FICO PUTO COM O TORRENT Empty Re: EU FICO PUTO COM O TORRENT

Mensagem por Archos 31/10/2008, 11:25

Insanozuke escreveu:VAI TOMA NO CU ESSA BAGAÇA, ESSA MERDA É MAIS INSTÁVEL QUE CU DE PUTA! BUCETA, CARALHO, VAI SE FUDER MERDA!

EU TO COM O MESMO PROBLEMA DESSE CORNO AQUI Ó:
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=155822

A DIFERENÇA É QUE NEM SENDO LEECHER ESSA MERDA CONSEGUE PASSAR DOS 30KBPS SEM CAIR! VTNC!
É PIOR QUE FUSCA SUBINDO O MORRO!
VAI SE FUDER TORRENT DE BOSTA!

EU FICO PUTO COM O TORRENT 104523

Calma Zuke. Provavelmente seu servidor faz traffic shaping, ou seu modem eh meio estranho (alias, faz sentido, ja que vc tem que ficar abrindo as portas toda vez e tal). La no apartamento (net virtua) a net era de 3mb, e a conexão via p2p era um LIXO, não tinha o que fazer la pra ficar decente... aqui em casa é bem de boa.
Se vc quiser, vc pode tentar o azureus tbm, sei la. Se eu soubesse melhor sobre essas coisas, te ajudaria mais, mas sou bem "nivel de usuario" nisso :/
Archos
Archos

Número de Mensagens : 225
Inutificação :
EU FICO PUTO COM O TORRENT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100EU FICO PUTO COM O TORRENT Right_bar_bleue

Vagabundagem :
EU FICO PUTO COM O TORRENT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100EU FICO PUTO COM O TORRENT Right_bar_bleue

Conexão : ADSL 2Mbps
Possíveis Nicknames : Archos, Arch, Kiefer Holz
Jogos que Jogaria : Ragnarok, Gunrox, Soldat, Worms (4 players +), Heroes of Might and Magic III, Age of Wonders 1, algum mmorpg bacana de se jogar em grupo
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EU FICO PUTO COM O TORRENT Empty Re: EU FICO PUTO COM O TORRENT

Mensagem por Z 31/10/2008, 13:11

mas ja consegui arrumar @_@
Z
Z

Número de Mensagens : 206
Idade : 34
Inutificação :
EU FICO PUTO COM O TORRENT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100EU FICO PUTO COM O TORRENT Right_bar_bleue

Vagabundagem :
EU FICO PUTO COM O TORRENT Left_bar_bleue4 / 1004 / 100EU FICO PUTO COM O TORRENT Right_bar_bleue

Conexão : Discada 56kbps
Jogos que Jogaria : Worms, Ragnarok, Non-source Valve's Steam Games, HL2DM, Diablo 2, Starcraft, Warcraft 3, AOE, Soldat, iSketch...
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EU FICO PUTO COM O TORRENT Empty Re: EU FICO PUTO COM O TORRENT

Mensagem por Noctuno 31/10/2008, 17:36

Azureus... Archos falou tudo.

Eu uso e recomendo azureus por 3 motivos:

1- Ele funciona bem pra caralho, não costuma ficar com menos de 90% a velocidade (exceto qnd o problema é do SEU pc ou do Tracker q está ruim)

2- Ele fura fila se vc tiver uma boa rate (a atual versão não lhe mostra a rate, mas basta fazer o calculo de up por down para saber)

3- O bichinho come a conexão de verdade, se vc tem 100kbps de down, ele vai comer no minimo 90kb disso, mas o q ele não pega fica livre e logo há como ajeitar o azureus para baixar a velocidade X e manter uma taxa para ver videos, jogar ou até msm para nada.


Únicos 2 contras do azureus para mim:

1- Ele assim como devora sua conexão, tbm devora sua memoria a ponto de paciência spider dar lag num intel quad com 4gb de ram.

2- é complicada sua configurão total, mas para o nível iniciante apesar de sem muito recurso, é fácil ajeitar tudo.


OBS.: JAMAIS COLOQUE 200 CONEXÕES POR TORRENT, ISSO SÓ FODE TUDO.
Noctuno
Noctuno

Número de Mensagens : 305
Inutificação :
EU FICO PUTO COM O TORRENT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100EU FICO PUTO COM O TORRENT Right_bar_bleue

Vagabundagem :
EU FICO PUTO COM O TORRENT Left_bar_bleue1 / 1001 / 100EU FICO PUTO COM O TORRENT Right_bar_bleue

Conexão : Banda média... tem horas q baixa a 250kbs tem vezes q os downloads regridem (-3kbs é foda)
Possíveis Nicknames : Duka, Amon, Silas, Eddy e Psy
Jogos que Jogaria : Formatei, refazendo lista de jogos... Atualmente - Soldat/L2/Worms A./Gear of War |,,|;
Data de inscrição : 11/08/2008

http://coconiverso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

EU FICO PUTO COM O TORRENT Empty Re: EU FICO PUTO COM O TORRENT

Mensagem por Archos 1/11/2008, 10:42

O azureus é altamente configuravel e customizavel, melhor coisa dele.
Se vc quer que ele sugue toda a conexão e foda-se o resto (otimo pra quando vc vai dormir e deixar o pc ligado, ou pra quando sua irmã for usar :D), manda ele aceitar o maximo de conexões possivel e socar o pilão. Senão, basta limitar o numero de pessoas que se conectam em vc, e ja era.
Aqui ele nem suga muito do pc não, apesar de que nao sei se ele ta na ultima versão tbm (acho que ta). É só deixar ele escondidinho no canto la, fazendo seu trabalho, que vai de boa. O que da lag aqui eh antivirus e conversas do msn (eu meço isso com o emulador de gba, se eu jogar ele com uma conversa do msn ao fundo, com varios emoticons e afins, ele começa a dar pulos na frame rate). E meu pc é um p4 3.0ghz com 1gb de ram... ou eram 2? o_O
Archos
Archos

Número de Mensagens : 225
Inutificação :
EU FICO PUTO COM O TORRENT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100EU FICO PUTO COM O TORRENT Right_bar_bleue

Vagabundagem :
EU FICO PUTO COM O TORRENT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100EU FICO PUTO COM O TORRENT Right_bar_bleue

Conexão : ADSL 2Mbps
Possíveis Nicknames : Archos, Arch, Kiefer Holz
Jogos que Jogaria : Ragnarok, Gunrox, Soldat, Worms (4 players +), Heroes of Might and Magic III, Age of Wonders 1, algum mmorpg bacana de se jogar em grupo
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EU FICO PUTO COM O TORRENT Empty Re: EU FICO PUTO COM O TORRENT

Mensagem por Noctuno 2/11/2008, 13:18

Bom... azureus atualizou pra kct, atualizou tanto q o nome mudou, ainda dá para acha-lo com o nome de Azureus, mas o nome dele agora é Vuze (ainda é o sapo azul fodão de sempre).

Está ainda mais configuravel, a ponto de EU não saber mexer (e eu mexo no azureus a anos e futuco tudo).

Para mim, é o melhor q existe, apesar de ser pouco recomendado na net devido seu alto grade de complexidade "configurativa" (acho q a palavra não existe mas foda-se)
Noctuno
Noctuno

Número de Mensagens : 305
Inutificação :
EU FICO PUTO COM O TORRENT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100EU FICO PUTO COM O TORRENT Right_bar_bleue

Vagabundagem :
EU FICO PUTO COM O TORRENT Left_bar_bleue1 / 1001 / 100EU FICO PUTO COM O TORRENT Right_bar_bleue

Conexão : Banda média... tem horas q baixa a 250kbs tem vezes q os downloads regridem (-3kbs é foda)
Possíveis Nicknames : Duka, Amon, Silas, Eddy e Psy
Jogos que Jogaria : Formatei, refazendo lista de jogos... Atualmente - Soldat/L2/Worms A./Gear of War |,,|;
Data de inscrição : 11/08/2008

http://coconiverso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

EU FICO PUTO COM O TORRENT Empty Re: EU FICO PUTO COM O TORRENT

Mensagem por Kosonome 2/11/2008, 21:28

Noctuno escreveu:
OBS.: JAMAIS COLOQUE 200 CONEXÕES POR TORRENT, ISSO SÓ FODE TUDO.

oh god, eu tenho 200 conexoes ao total de todos os torrents no utorrent X)
Kosonome
Kosonome

Número de Mensagens : 237
Idade : 34
Inutificação :
EU FICO PUTO COM O TORRENT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100EU FICO PUTO COM O TORRENT Right_bar_bleue

Vagabundagem :
EU FICO PUTO COM O TORRENT Left_bar_bleue6 / 1006 / 100EU FICO PUTO COM O TORRENT Right_bar_bleue

Conexão : Virtua 2 Mbps
Possíveis Nicknames : Koso, Koiso, Koxo, Kosonome, Medi, Medisonome, Chakkan e Chakkan Jr..
Jogos que Jogaria : Worms Armagedon (4+ player), Soldat (4+ player), Half-Life 2 (4+ player), e Popmundo.com.
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EU FICO PUTO COM O TORRENT Empty Re: EU FICO PUTO COM O TORRENT

Mensagem por Noctuno 2/11/2008, 23:45

a taxa de conexão das 200 entre seeds e peers fica +ou- entre 20/100, em 100 conexão estranhamente a taxa seeds por peers é de 15/50 (no final fica +ou- 31 seeds para 169 peers e 28 seeds para 72 peers, sendo q peer suga mais q dá, aconselho a segunda opção)
Noctuno
Noctuno

Número de Mensagens : 305
Inutificação :
EU FICO PUTO COM O TORRENT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100EU FICO PUTO COM O TORRENT Right_bar_bleue

Vagabundagem :
EU FICO PUTO COM O TORRENT Left_bar_bleue1 / 1001 / 100EU FICO PUTO COM O TORRENT Right_bar_bleue

Conexão : Banda média... tem horas q baixa a 250kbs tem vezes q os downloads regridem (-3kbs é foda)
Possíveis Nicknames : Duka, Amon, Silas, Eddy e Psy
Jogos que Jogaria : Formatei, refazendo lista de jogos... Atualmente - Soldat/L2/Worms A./Gear of War |,,|;
Data de inscrição : 11/08/2008

http://coconiverso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

EU FICO PUTO COM O TORRENT Empty Re: EU FICO PUTO COM O TORRENT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos