dEsK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[fps] Call of Duty 2

+3
Archos
DocExplode
Admin
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Empty Re: [fps] Call of Duty 2

Mensagem por Noctuno 8/10/2008, 14:33

Como assim nem se compara???

Me falaram q o CoD2 é mais rápido e com mapas mais urbanos.

Sei q o 4 é bom, só q é pesado da porra.
Noctuno
Noctuno

Número de Mensagens : 305
Inutificação :
[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Vagabundagem :
[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Left_bar_bleue1 / 1001 / 100[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Conexão : Banda média... tem horas q baixa a 250kbs tem vezes q os downloads regridem (-3kbs é foda)
Possíveis Nicknames : Duka, Amon, Silas, Eddy e Psy
Jogos que Jogaria : Formatei, refazendo lista de jogos... Atualmente - Soldat/L2/Worms A./Gear of War |,,|;
Data de inscrição : 11/08/2008

http://coconiverso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Empty Re: [fps] Call of Duty 2

Mensagem por Kosonome 8/10/2008, 22:53

Noctuno escreveu:Como assim nem se compara???

Me falaram q o CoD2 é mais rápido e com mapas mais urbanos.

Sei q o 4 é bom, só q é pesado da porra.

COD 4 nem eh tao pesado assim XD~
COD2 sei lah, tow tao acustumado ao 4 que devo ter descriminado o bicho XD
Kosonome
Kosonome

Número de Mensagens : 237
Idade : 34
Inutificação :
[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Vagabundagem :
[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Left_bar_bleue6 / 1006 / 100[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Conexão : Virtua 2 Mbps
Possíveis Nicknames : Koso, Koiso, Koxo, Kosonome, Medi, Medisonome, Chakkan e Chakkan Jr..
Jogos que Jogaria : Worms Armagedon (4+ player), Soldat (4+ player), Half-Life 2 (4+ player), e Popmundo.com.
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Empty Re: [fps] Call of Duty 2

Mensagem por Noctuno 9/10/2008, 18:04

Bom... teu CoD4 é mistíco então, ou vc tem no mínimo uma placa de vídeo de 768mb com 4gb de ram.

512 de vídeo com 4gb de ram, qnd é floresta e com muitos inimigos, dá "bullet time" as vezes.
Noctuno
Noctuno

Número de Mensagens : 305
Inutificação :
[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Vagabundagem :
[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Left_bar_bleue1 / 1001 / 100[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Conexão : Banda média... tem horas q baixa a 250kbs tem vezes q os downloads regridem (-3kbs é foda)
Possíveis Nicknames : Duka, Amon, Silas, Eddy e Psy
Jogos que Jogaria : Formatei, refazendo lista de jogos... Atualmente - Soldat/L2/Worms A./Gear of War |,,|;
Data de inscrição : 11/08/2008

http://coconiverso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Empty Re: [fps] Call of Duty 2

Mensagem por Kosonome 9/10/2008, 20:37

Noctuno escreveu:Bom... teu CoD4 é mistíco então, ou vc tem no mínimo uma placa de vídeo de 768mb com 4gb de ram.

512 de vídeo com 4gb de ram, qnd é floresta e com muitos inimigos, dá "bullet time" as vezes.

What is bullet time?
Kosonome
Kosonome

Número de Mensagens : 237
Idade : 34
Inutificação :
[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Vagabundagem :
[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Left_bar_bleue6 / 1006 / 100[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Conexão : Virtua 2 Mbps
Possíveis Nicknames : Koso, Koiso, Koxo, Kosonome, Medi, Medisonome, Chakkan e Chakkan Jr..
Jogos que Jogaria : Worms Armagedon (4+ player), Soldat (4+ player), Half-Life 2 (4+ player), e Popmundo.com.
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Empty Re: [fps] Call of Duty 2

Mensagem por DocExplode 9/10/2008, 20:42

Kosonome escreveu:
Noctuno escreveu:Bom... teu CoD4 é mistíco então, ou vc tem no mínimo uma placa de vídeo de 768mb com 4gb de ram.

512 de vídeo com 4gb de ram, qnd é floresta e com muitos inimigos, dá "bullet time" as vezes.

What is bullet time?

lag acho... ver as balas indo em direção aos inimigos, de tão lento q fica...
DocExplode
DocExplode

Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Inutificação :
[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Vagabundagem :
[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Left_bar_bleue23 / 10023 / 100[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Conexão : ADSL 4Mbps
Possíveis Nicknames : DocExplode, Doc
Jogos que Jogaria : Worms, Soldat, HL, Starcraft, ZSNES, Isketch, Literaxx...
Data de inscrição : 12/08/2008

http://www.fec.unicamp.br/~falcetta

Ir para o topo Ir para baixo

[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Empty Re: [fps] Call of Duty 2

Mensagem por Noctuno 10/10/2008, 00:02

Bullet Time, inicialmente é um recurso do Max Payne (jogaço, para mim) na qual vc diminui em +ou- 1/3 a velocidade do jogo, tendo melhor analise das coisas e tbm tendo como mirar melhor, já q os npcs costumam ser pegos desprevinidos (normalmente se usa isso qnd se entra numa sala ou cai em algum lugar e os npcs estão de costas ou olhando para outros lados).

Em jogo cuja não tem esse efeito especial mas isso ocorre é chamado de LAT/LPF, Latência por quadro(ou Latency peer frame, acho q escrevi errado), LAG, TRAVADA DE MERDA ou até msm de "Fudeu, entrei na floresta".
Noctuno
Noctuno

Número de Mensagens : 305
Inutificação :
[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Vagabundagem :
[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Left_bar_bleue1 / 1001 / 100[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Conexão : Banda média... tem horas q baixa a 250kbs tem vezes q os downloads regridem (-3kbs é foda)
Possíveis Nicknames : Duka, Amon, Silas, Eddy e Psy
Jogos que Jogaria : Formatei, refazendo lista de jogos... Atualmente - Soldat/L2/Worms A./Gear of War |,,|;
Data de inscrição : 11/08/2008

http://coconiverso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Empty Re: [fps] Call of Duty 2

Mensagem por Kosonome 10/10/2008, 16:52

Noctuno escreveu:Bullet Time, inicialmente é um recurso do Max Payne (jogaço, para mim) na qual vc diminui em +ou- 1/3 a velocidade do jogo, tendo melhor analise das coisas e tbm tendo como mirar melhor, já q os npcs costumam ser pegos desprevinidos (normalmente se usa isso qnd se entra numa sala ou cai em algum lugar e os npcs estão de costas ou olhando para outros lados).

Em jogo cuja não tem esse efeito especial mas isso ocorre é chamado de LAT/LPF, Latência por quadro(ou Latency peer frame, acho q escrevi errado), LAG, TRAVADA DE MERDA ou até msm de "Fudeu, entrei na floresta".

Eh que sempre joguei em lan house de qualquer jeito :)
There is no bullet time in LAN :)
E mesmo na internet, ouço que não dá lag.
Kosonome
Kosonome

Número de Mensagens : 237
Idade : 34
Inutificação :
[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Vagabundagem :
[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Left_bar_bleue6 / 1006 / 100[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Conexão : Virtua 2 Mbps
Possíveis Nicknames : Koso, Koiso, Koxo, Kosonome, Medi, Medisonome, Chakkan e Chakkan Jr..
Jogos que Jogaria : Worms Armagedon (4+ player), Soldat (4+ player), Half-Life 2 (4+ player), e Popmundo.com.
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[fps] Call of Duty 2 - Página 2 Empty Re: [fps] Call of Duty 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos