dEsK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possiveis jogos para o dEsK...

Ir para baixo

Possiveis jogos para o dEsK... Empty Possiveis jogos para o dEsK...

Mensagem por Noctuno 1/2/2009, 12:27

Estava ao vagar pela internet qnd me deparei com 2 jogos q TALVEZ vc joguem...

Gunz: The Duel

Shooter em 3ª pessoa - Rápido mas não exagerado, bom para jogarmos entre membros e com o tempo de jogo podemos personalizar nossos personagens com o ganho de dindim do jogo e de lvls. Recomendo quem quer jogar com pessoas além do pessoal do dEsK (se formos jogar) q tenha 2 chars, uma para jogos com o pessoal e outro para jogos con desconhecidos, assim evitamos q eu, koso ou algum outro q passe a jogar tbm fora do grupo, entre na sala com uma .50 ultra mega colete e os outros ainda usarem uma metranca q parece atiradora de bolinha de sabão e uma camiseta feita de açucar.

Prós - Leve, rápido e mapas pequenos, permitindo q um jogo entre duplas não se torne um pé no saco achar alguem.

Contras - Se alguem estiver com lag, fica um pouco ruim, mas por sorte lag com 256kb de conexão não é grande e acredito q não será problema para nós todos, com o tempo fica um pouco repetitivo, mas qual jogo de ação multiplayer não fica? Basta jogarmos com moderação.

ScreeShots:

Possiveis jogos para o dEsK... Gunz0720rj
Kodachis jump

Possiveis jogos para o dEsK... Limitedebasera8
Stand with katana

Possiveis jogos para o dEsK... Thunder3ph9
Attack a mission boss



Combat Arms

As poucas frases q descrevem esse jogo são: "Para muitos, melhor que CS, para poucos, o q é CS?", "Combat Arms é tão foda que hj eu qse dei um tiro num pombo q veio na minha janela usando meu mouse"

O jogo é muito bem feito, personagens até certo ponto customizaveis mas nada de carnaval em jogo pois é um jogo de guerra e temos q ser brabões (quem daria moral para um sniper q usa uma roupa rosa e azul bebê em cima de uma arvore?), a engine lembra bastante CS e sem a parada de 2 tirinhos morreu, Sniper é uma das melhores armas do jogo mas diferente de CS ela não é mágica (para quem não sabe, CS tem um bug no sniper, se vc atirar e no msm instante q atirou mover a mira, vc move a bala tbm para a direção da mira, pena q vc só consegue move-la com a mira por 0.5s)

Prós - Muito bem trabalhado, dando uma sensação excelente de fluidez ao jogar, muitos estilos de combate armado (qntidade grande de armas com caracteristicas especificas) e até msm possibilidade de escolha de munição da arma.

Contras - Mapas enormes em maioria, tornando o jogo com poucos players ruim (talvez tenha mapas menores mas eu não os vi em review, videos e etc) e o jogo contem um certo pesinho, Minimo 1ghz proc, 256mb e video de 32, mas como todos sabemos esse é o minimo de um pc zerado, coloca ai 1,2ghz 512mb e 64 de video, mas acredito q todos aqui tenham isso.

ScreenShots:

Possiveis jogos para o dEsK... Img_screenshots01
Sector Clear

Possiveis jogos para o dEsK... Img_screenshots04
Round start

Possiveis jogos para o dEsK... Img_screenshots08
Dead
Noctuno
Noctuno

Número de Mensagens : 305
Inutificação :
Possiveis jogos para o dEsK... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Possiveis jogos para o dEsK... Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Possiveis jogos para o dEsK... Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Possiveis jogos para o dEsK... Right_bar_bleue

Conexão : Banda média... tem horas q baixa a 250kbs tem vezes q os downloads regridem (-3kbs é foda)
Possíveis Nicknames : Duka, Amon, Silas, Eddy e Psy
Jogos que Jogaria : Formatei, refazendo lista de jogos... Atualmente - Soldat/L2/Worms A./Gear of War |,,|;
Data de inscrição : 11/08/2008

http://coconiverso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos