dEsK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Charges de Frank Maia

2 participantes

Ir para baixo

Charges de Frank Maia Empty Charges de Frank Maia

Mensagem por Z 14/11/2008, 15:39

Seguinte pessoal, como eu assino o "Serviço de Xarjincasa", eu recebo todas as charges do Frank Maia por e-mail.
Vou começar a postar as mais engraçadas aqui!
Começando pela última que eu recebi:


Astrônomo diz que círculo em plantação do Oeste de Santa Catarina é brincadeira:
Charges de Frank Maia Securedownloadmw1.thCharges de Frank Maia Thpix
Z
Z

Número de Mensagens : 206
Idade : 34
Inutificação :
Charges de Frank Maia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Charges de Frank Maia Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Charges de Frank Maia Left_bar_bleue4 / 1004 / 100Charges de Frank Maia Right_bar_bleue

Conexão : Discada 56kbps
Jogos que Jogaria : Worms, Ragnarok, Non-source Valve's Steam Games, HL2DM, Diablo 2, Starcraft, Warcraft 3, AOE, Soldat, iSketch...
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Charges de Frank Maia Empty Re: Charges de Frank Maia

Mensagem por Archos 14/11/2008, 21:53

Huahuahauhauhauahuhauhauhaua entendi 50% da piada, mas ainda assim, charges rulam.
Archos
Archos

Número de Mensagens : 225
Inutificação :
Charges de Frank Maia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Charges de Frank Maia Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Charges de Frank Maia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Charges de Frank Maia Right_bar_bleue

Conexão : ADSL 2Mbps
Possíveis Nicknames : Archos, Arch, Kiefer Holz
Jogos que Jogaria : Ragnarok, Gunrox, Soldat, Worms (4 players +), Heroes of Might and Magic III, Age of Wonders 1, algum mmorpg bacana de se jogar em grupo
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos