dEsK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com conexão do Ruindows Vista

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda com conexão do Ruindows Vista Empty Ajuda com conexão do Ruindows Vista

Mensagem por Z 29/8/2008, 11:39

Não sei porque, mas por alguma razão não consigo me conectar nem ao servidor de patch Hovorun nem ao do Gunbound.
Seria um problema de conexão?
PC com Vista é um cu.
(já desativei firewalls e não funcionou)
E outra: tem como configurar firewall do Nortão pra permitir visualizar outros computadores da rede? Que com ela ativada, não dá nem a pau...
Z
Z

Número de Mensagens : 206
Idade : 34
Inutificação :
Ajuda com conexão do Ruindows Vista Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda com conexão do Ruindows Vista Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Ajuda com conexão do Ruindows Vista Left_bar_bleue4 / 1004 / 100Ajuda com conexão do Ruindows Vista Right_bar_bleue

Conexão : Discada 56kbps
Jogos que Jogaria : Worms, Ragnarok, Non-source Valve's Steam Games, HL2DM, Diablo 2, Starcraft, Warcraft 3, AOE, Soldat, iSketch...
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com conexão do Ruindows Vista Empty Re: Ajuda com conexão do Ruindows Vista

Mensagem por DocExplode 29/8/2008, 11:58

Bom, o servidor de patch do Hovorun está off, desde ontem. Não é problema do seu Windows.

Agora quanto ao GB, não sei... o jogo rodou normalmente aqui, talvez por não precisar atualizar.
DocExplode
DocExplode

Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Inutificação :
Ajuda com conexão do Ruindows Vista Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda com conexão do Ruindows Vista Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Ajuda com conexão do Ruindows Vista Left_bar_bleue23 / 10023 / 100Ajuda com conexão do Ruindows Vista Right_bar_bleue

Conexão : ADSL 4Mbps
Possíveis Nicknames : DocExplode, Doc
Jogos que Jogaria : Worms, Soldat, HL, Starcraft, ZSNES, Isketch, Literaxx...
Data de inscrição : 12/08/2008

http://www.fec.unicamp.br/~falcetta

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com conexão do Ruindows Vista Empty Re: Ajuda com conexão do Ruindows Vista

Mensagem por Noctuno 29/8/2008, 14:25

Vista... tira está merda, usar um pedaço de goibada como OS no lugar do vista é melhor. Se problema maior acredito q seja o Vista, taca um win 3.11 q fica melhor q isso e se der mole é mais compatível.
Bom, o firewall do Norton é um negócio danado de ruim de configurar, eu uso o da MaisCaffé(McAfee) q eu acho muito bom e sempre q há uma tentariva de conexão de um programa, pc, ele pede se quer ou não abrir a porta fazendo disto algum bem legal e pouco trabalhoso de configurar.
Noctuno
Noctuno

Número de Mensagens : 305
Inutificação :
Ajuda com conexão do Ruindows Vista Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda com conexão do Ruindows Vista Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Ajuda com conexão do Ruindows Vista Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Ajuda com conexão do Ruindows Vista Right_bar_bleue

Conexão : Banda média... tem horas q baixa a 250kbs tem vezes q os downloads regridem (-3kbs é foda)
Possíveis Nicknames : Duka, Amon, Silas, Eddy e Psy
Jogos que Jogaria : Formatei, refazendo lista de jogos... Atualmente - Soldat/L2/Worms A./Gear of War |,,|;
Data de inscrição : 11/08/2008

http://coconiverso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com conexão do Ruindows Vista Empty Re: Ajuda com conexão do Ruindows Vista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos