[Review do Koso] Wonderland Online

Ir em baixo

[Review do Koso] Wonderland Online

Mensagem por Kosonome em 12/8/2008, 20:36

Vou começar fazer reviews sobre os jogos que eu jogo, e este vai ser o primeiro, visto que estou jogando ele agora. :O

Primeiramente, uma screenshot de eu jogando o jogo:

Há várias coisas legais para se fazer nesse jogo, e apesar de ser o clássico de MMORPG de matar monstros e ganhar nível, você acaba ficando ocupado com outras coisas, do tipo ficar fazendo sua casa! E caso você não tenha muita paciência para matar os monstros como eu, tem um item de uma quest que você ganha chamado "Controle Remoto", faz tudo que um bot faz: Anda, mata, se recupera usando item, automaticamente sae do jogo caso os itens de curam acabam ou quando seu PET ou você morrem, etc. Sim, bot oficial, achei a idéia genial porque é uma maneira de desmotivar o uso de bot, e de fazer todos mais iguais, não deixando que somente alguns fiquem level alto demais usando o bot não-oficial e proibido.

Além disso, é super interresante, porque os itens que os monstros dropam, não valem quase nada nos NPCs, servem mais para você usar sua Alquimia usando a opção Compound, que faz você misturar dois itens para criar outro (tipo madeira e bronze = espada de bronze), ou para criar móveis (tipo armário para armazenar seus itens), armas, veículos, banheiras (para recuperar mais rápido), relógios (para o tempo de produzir coisas seja mais rápido), dentre outras coisas, dentro da sua própria casa.

Alguns amigos meus dizem que esse sistema lembra Ultima Online, apesar de nenhum deles terem jogado Wonderland.

Outra coisa legal é que você pode personalizar o personagem para ter qualquer cor de pele, e de cabelo, que muitos MMORPGs não deixam isso. Na screenshot sou verde, e sou feliz com essa opção, não me questione sobre isso! Além disso, tem gráfico de anime fofinho que a maioria dos Otakus que nem eu gosta! XD~

Bem, falei só das coisas boas, mas vou falar das coisas ruins resumidamente: Tem um sistema de batalha por turnos ruim, tem uns gráficos que parecem sempre lagados, não tem classes e pouquíssima variação de build (mago ou guerreiro basicamente) e o inventário com os itens é irritante, pois você não sabe quando tem que arrastar, ou quando tem que clicar, para ir para o outro lado.

Mas mesmo assim estou jogando, fazer a casinha é legal! :X
Kosonome

Número de Mensagens : 237
Inutificação :
0 / 1000 / 100

Vagabundagem :
6 / 1006 / 100

Conexão : Virtua 2 Mbps
Possíveis Nicknames : Koso, Koiso, Koxo, Kosonome, Medi, Medisonome, Chakkan e Chakkan Jr..
Jogos que Jogaria : Worms Armagedon (4+ player), Soldat (4+ player), Half-Life 2 (4+ player), e Popmundo.com.

Ver perfil do usuário

Re: [Review do Koso] Wonderland Online

Mensagem por Z em 12/8/2008, 23:03

Isso já saiu do beta?
Z

Número de Mensagens : 206
Inutificação :
0 / 1000 / 100

Vagabundagem :
4 / 1004 / 100

Conexão : Discada 56kbps
Jogos que Jogaria : Worms, Ragnarok, Non-source Valve's Steam Games, HL2DM, Diablo 2, Starcraft, Warcraft 3, AOE, Soldat, iSketch...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kosonome em 12/8/2008, 23:56

Insanozuke escreveu:Isso já saiu do beta?
Isso deve ser tão antigo quanto Ragnarok acho XD~
Kosonome

Inutificação :
0 / 1000 / 100

Vagabundagem :
6 / 1006 / 100

Possíveis Nicknames : Koso, Koiso, Koxo, Kosonome, Medi, Medisonome, Chakkan e Chakkan Jr..
Jogos que Jogaria : Worms Armagedon (4+ player), Soldat (4+ player), Half-Life 2 (4+ player), e Popmundo.com.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noctuno em 13/8/2008, 13:38

A escrotidão não tem limites XDDD
Noctuno

Número de Mensagens : 305
Inutificação :
0 / 1000 / 100

Vagabundagem :
1 / 1001 / 100

Conexão : Banda média... tem horas q baixa a 250kbs tem vezes q os downloads regridem (-3kbs é foda)
Possíveis Nicknames : Duka, Amon, Silas, Eddy e Psy
Jogos que Jogaria : Formatei, refazendo lista de jogos... Atualmente - Soldat/L2/Worms A./Gear of War |,,|;

Ver perfil do usuário http://coconiverso.blogspot.com

Mensagem por Kosonome em 13/8/2008, 19:38

Noctuno escreveu:A escrotidão não tem limites XDDD

O doc se interresou pow! De repente ele jogue. XD
Kosonome

Inutificação :
0 / 1000 / 100

Vagabundagem :
6 / 1006 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por DocExplode em 13/8/2008, 20:26

O joguinho parece massa...
É bem melhor que ficar matando bichos toscos para subir de level e só...

Tem alguns lances de simulação social e isso sempre dá certo :D
DocExplode

Número de Mensagens : 148
Inutificação :
0 / 1000 / 100

Vagabundagem :
23 / 10023 / 100

Conexão : ADSL 4Mbps
Possíveis Nicknames : DocExplode, Doc
Jogos que Jogaria : Worms, Soldat, HL, Starcraft, ZSNES, Isketch, Literaxx...

Ver perfil do usuário http://www.fec.unicamp.br/~falcetta

Mensagem por Archos em 13/8/2008, 20:58

DocExplode escreveu:O joguinho parece massa...
É bem melhor que ficar matando bichos toscos para subir de level e só...

Tem alguns lances de simulação social e isso sempre dá certo :D

Isso tem em varios mmorpgs hoje em dia, não?
Anyway... Ultima Online > resto. Apesar de eu nunca ter jogado :P Mas sei que da pra fazer uma porrada de coisas e alguns shards (servers) são role play enforced, ou seja... vc pode ser um taverneiro que nao luta nada, e ser feliz :P Pena que eh meio dificil achar shard bom hoje em dia, eu acho :/
Archos

Número de Mensagens : 225
Inutificação :
0 / 1000 / 100

Vagabundagem :
0 / 1000 / 100

Conexão : ADSL 2Mbps
Possíveis Nicknames : Archos, Arch, Kiefer Holz
Jogos que Jogaria : Ragnarok, Gunrox, Soldat, Worms (4 players +), Heroes of Might and Magic III, Age of Wonders 1, algum mmorpg bacana de se jogar em grupo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: