dEsK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode

5 participantes

Ir para baixo

Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Empty Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode

Mensagem por Kosonome 27/11/2008, 16:49

Tópico de que eu estou falando: [ Link ]

Citação:
ORGANIZAÇÃO DO dEsK

O dEsK, a exemplo do dSk, é uma sociedade anárqui-democrática. Ou seja, não há líderes.
As decisões mais importantes a respeito do futuro do clã serão realizadas por votação e devem ter aprovação de pelo menos 60% dos membros.

É claro que, nas decisões ainda mais importantes, os membros-fundadores tem preferência e mais peso que os demais.

REGRAS DE CONVÍVIO

* Não há líderes.
* O respeito entre os membros deve prevalecer.
* Todos devem ser amigos de todos, sem exceção.
* A entrada e a saída de um membro no dEsK devem ser feitas por votação.
* Tente cultivar a paz e não semear a discórdia, seja falando mal de outro membro do clã ou mesmo do clã.
* A utilização da tag -dEsK- em jogos online é obrigatória. Podem ainda ser usadas as tags -dSk- e |0|.
* Todos os membros devem aprender Spakiano e dizer recnheço
* Todos os membros do dEsK devem ser, necessariamente, membros deste fórum.
* Se desejar, o membro pode requisitar ao Noctuno (ou ao Insanozuke) a sua participação no blog Cocôniverso, que deverá ser aprovada pelos mesmos.
* Todos os membros devem se manter antenados, dando o ar da graça pelo menos uma vez na semana. (Num mundo louco e violento como este, é mais por uma questão de sobrevivência)

Eu acredito que não deveria existir nenhuma regra, afinal, somos uma anarquia democrática. Nós somente podemos sugerir como as pessoas deveriam se comportar. Vou comentar do que acho de cada uma dessas infelizes regras de convívio que o nosso opressor DocExplode criou.

* Não há líderes.
Eu diria que no dEsK não há líderes proclamados, porém existem líderes sim partindo da idéia que pessoas que lideram outras são líderes. Se o alguém com certa liderança falar no chat do dEsK "Bora jogar worms povo!11!1!" e chamar todas as pessoas para jogar (e conseguir), essa pessoa de certa forma é um líder.

* O respeito entre os membros deve prevalecer.
Não DEVE prevalecer. Isso é uma ordem, tudo o que menos queremos é uma ordem aqui no dEsK, os integrantes aqui do dEsK fazem o que gostam. Se for para tudo ser uma ordem, porque não colocar: "Todos DEVEM usar cueca rosa e DEVEM ter um orifício refrescante." (sentar na balinha Halls DEVE ajudar).

* Todos devem ser amigos de todos, sem exceção.
Eu não gosto do DeadZebra. Vão me chutar do dEsK? Mas não me entendam mal, eu posso não gostar, mas eu o respeito. Não se deve forçar amizade, e sim deixar que aconteça naturalmente.

* A entrada e a saída de um membro no dEsK devem ser feitas por votação.
Apesar de que no dSk tinha uma coisa parecida, ela não é prática. Ninguém quer ficar fazendo votação e perdendo tempo. Mais fácil apresentar ele para a galera, e pronto, só tem que ter conciência para não ficar trazendo uns noobs e gente que mal sabe escrever (spak é exceção).

* Tente cultivar a paz e não semear a discórdia, seja falando mal de outro membro do clã ou mesmo do clã.
Essa tá tranquila, se bem que poderia ser resumida em "Tente cultivar a paz e não semear a discórdia em geral.", pois podemos semear a discórdia não só com membros do clã ou de outro clã, mas como em outras coisas também.

* A utilização da tag -dEsK- em jogos online é obrigatória. Podem ainda ser usadas as tags -dSk- e |0|.
Obrigatória? Se eu quiser usar -CARALHO- eu vou colocar! Usamos -dEsK- em respeito ao nosso clã, o respeito não é obrigatório, e sim aconselhável.

* Todos os membros devem aprender Spakiano e dizer recnheço.
Não DEVEM, mas é bom aprender para entender as piadas. :P

* Todos os membros do dEsK devem ser, necessariamente, membros deste fórum.
Aqui a coisa piorou. Olhem quantas palavras de opressão: "TODOS", "DEVEM" e "NECESSARIAMENTE" na mesma frase. Para que tudo isso?! Um membro não pode simplesmente participar do chat? Talvez ele não goste de fóruns.

* Se desejar, o membro pode requisitar ao Noctuno (ou ao Insanozuke) a sua participação no blog Cocôniverso, que deverá ser aprovada pelos mesmos.
Essa tá tranquila também, apesar de estarem usando o dEsK para publicidade do blog quando um não tem nada ver com o outro.

* Todos os membros devem se manter antenados, dando o ar da graça pelo menos uma vez na semana.
Além de ser obrigado a ser amigo de todo mundo, ficar votando em quem deve entrar, ficar colocando -dEsK- nos jogos, aprender Spakiano, falar recnheco, ser membro desse fórum, a pessoa ainda é forçado a ficar antenado? É como se obrigassem a gente a ver propaganda política amarrado em uma cadeira, a pessoa fica antenada com os acontecimentos do dEsK se quiser, assim como eu vejo propaganda política se quiser (eu não vi).

Outras observações:
Ter regras é totalmente absurdo quando não há punições para as regras. Mesmo que tivessem punições, quem iria aplicá-las? Os líderes? QUE LÍDERES!? Ter regras fica ainda mais absurdo!

Ao invés de regras, podemos adotar ética. Uma pessoa de ética dentro do dEsK seria uma que seguiria as recomendações do dEsK, respeita todos em geral e participa das coisas que o dEsK e seus participantes criam. :)

Abaixo o Opressor DocExplode! Executado
Kosonome
Kosonome

Número de Mensagens : 237
Idade : 34
Inutificação :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Conexão : Virtua 2 Mbps
Possíveis Nicknames : Koso, Koiso, Koxo, Kosonome, Medi, Medisonome, Chakkan e Chakkan Jr..
Jogos que Jogaria : Worms Armagedon (4+ player), Soldat (4+ player), Half-Life 2 (4+ player), e Popmundo.com.
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Empty Re: Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode

Mensagem por DocExplode 28/11/2008, 15:03

Muito bom Koso... merece pontos de utificação ;)
Post útil, sério e ao mesmo tempo bem humorado.

Vamos criar um código de ética então :D
DocExplode
DocExplode

Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Inutificação :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue23 / 10023 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Conexão : ADSL 4Mbps
Possíveis Nicknames : DocExplode, Doc
Jogos que Jogaria : Worms, Soldat, HL, Starcraft, ZSNES, Isketch, Literaxx...
Data de inscrição : 12/08/2008

http://www.fec.unicamp.br/~falcetta

Ir para o topo Ir para baixo

Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Empty Re: Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode

Mensagem por AtchinMagnus 28/11/2008, 15:10

concordo com o koso, se considerarmos realmentes dEsK como anarquia entao nao ha regras pois cada membro teria plena consiencia de seus direitos e deveres e guiados pelo bem comum.
e nao existe anarqui-democracia.... sao muito diferentes XD
AtchinMagnus
AtchinMagnus

Número de Mensagens : 42
Idade : 36
Inutificação :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue4 / 1004 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Conexão : Discada 56kbps
Possíveis Nicknames : Atchin , atchim , magnus , atchin magnus
Jogos que Jogaria : qualquer coisa jogavel que rode no meu pc , nao muito disposto ao ragnarok
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Empty Re: Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode

Mensagem por DocExplode 28/11/2008, 15:12

Não tem mesmo... a idéia é unir conceitos contraditórios para dar um ar mais chique e (a)político da coisa :P
DocExplode
DocExplode

Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Inutificação :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue23 / 10023 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Conexão : ADSL 4Mbps
Possíveis Nicknames : DocExplode, Doc
Jogos que Jogaria : Worms, Soldat, HL, Starcraft, ZSNES, Isketch, Literaxx...
Data de inscrição : 12/08/2008

http://www.fec.unicamp.br/~falcetta

Ir para o topo Ir para baixo

Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Empty Re: Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode

Mensagem por Kosonome 28/11/2008, 15:13

AtchinMagnus escreveu:concordo com o koso, se considerarmos realmentes dEsK como anarquia entao nao ha regras pois cada membro teria plena consiencia de seus direitos e deveres e guiados pelo bem comum.
e nao existe anarqui-democracia.... sao muito diferentes XD

Fato é que não existe anarqui-democracia e esse foi um termo insano-legal que criei quando fiz a constituição do dSk. XD~
Kosonome
Kosonome

Número de Mensagens : 237
Idade : 34
Inutificação :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Conexão : Virtua 2 Mbps
Possíveis Nicknames : Koso, Koiso, Koxo, Kosonome, Medi, Medisonome, Chakkan e Chakkan Jr..
Jogos que Jogaria : Worms Armagedon (4+ player), Soldat (4+ player), Half-Life 2 (4+ player), e Popmundo.com.
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Empty Re: Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode

Mensagem por AtchinMagnus 28/11/2008, 15:13

nao ter ar de nada XDD soh de absurdo XDDDDD
AtchinMagnus
AtchinMagnus

Número de Mensagens : 42
Idade : 36
Inutificação :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue4 / 1004 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Conexão : Discada 56kbps
Possíveis Nicknames : Atchin , atchim , magnus , atchin magnus
Jogos que Jogaria : qualquer coisa jogavel que rode no meu pc , nao muito disposto ao ragnarok
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Empty Re: Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode

Mensagem por Archos 28/11/2008, 16:30

Kosonome escreveu:Tópico de que eu estou falando: [ Link ]

(...) montes de koso-coisas (...)

Outras observações:
Ter regras é totalmente absurdo quando não há punições para as regras. Mesmo que tivessem punições, quem iria aplicá-las? Os líderes? QUE LÍDERES!? Ter regras fica ainda mais absurdo!

Ao invés de regras, podemos adotar ética. Uma pessoa de ética dentro do dEsK seria uma que seguiria as recomendações do dEsK, respeita todos em geral e participa das coisas que o dEsK e seus participantes criam. :)

Abaixo o Opressor DocExplode! Executado

Koso, vc foi meu heroi nessa XD

Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode ATcAAADcm-AD_I6dwKkQYuX4LD5Ad1huNCPwlvvAIFim8YtJbvPK6TdXyQWWQa4xuDSeTp9IT8oeII6CGrcmmgwELFnMAJtU9VBsbzYdYIp-YJaUNMx_NpRQoR6zyA

Falando serio agora...
Geralmente eu sou a favor de mão de ferro na organização de foruns e afins, mas isso quando envolvem: 1- muitas pessoas E 2- a necessidade natural de uma organização interna (como em guildas/clans em mmorpgs, onde eh sempre bom ter uma ordem e diretrizes pra galera e tal). Mas aqui no desk - um gupro de semi-desocupados que se reunem pra jogar qualquer merda ou falar qualquer nonsense no tempo ocioso (e de trampo tambem, neh koso? :P) - sinceramente, eh melhor deixar que as coisas se ajeitem pelo bom senso e pelo convivio. Eu reclamo bagarai, tenho a mania de ser sincero e não fico guardando stress, e nao vou ficar quieto quando nao concordar com algo só pra "não semear a discordia", pelo contrario :P

Cambada, acordem, o desk não passa de um nome. Somos apenas um bando de amigos que jogam coisas e conversam juntos, e só. Por favor, não transformem o desk numa organização para-militar com fins conpiracionistas, pelo menos nao por enquanto XD
Archos
Archos

Número de Mensagens : 225
Inutificação :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Conexão : ADSL 2Mbps
Possíveis Nicknames : Archos, Arch, Kiefer Holz
Jogos que Jogaria : Ragnarok, Gunrox, Soldat, Worms (4 players +), Heroes of Might and Magic III, Age of Wonders 1, algum mmorpg bacana de se jogar em grupo
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Empty Re: Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode

Mensagem por Noctuno 28/11/2008, 16:38

Vcs escrevem d+, perdi a vontade de comentar só de tanto ler HUAHUAHUAHUA

só para falar algo sobre o assunto mas ao msm tempo dizendo nada:

VIVA A PUTARIA (uma pessoa psicodelica nota o q isso tem haver com o assunto e ao msm tempo não)
Noctuno
Noctuno

Número de Mensagens : 305
Inutificação :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Conexão : Banda média... tem horas q baixa a 250kbs tem vezes q os downloads regridem (-3kbs é foda)
Possíveis Nicknames : Duka, Amon, Silas, Eddy e Psy
Jogos que Jogaria : Formatei, refazendo lista de jogos... Atualmente - Soldat/L2/Worms A./Gear of War |,,|;
Data de inscrição : 11/08/2008

http://coconiverso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Empty Re: Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode

Mensagem por DocExplode 28/11/2008, 19:07

Cambada, acordem, o desk não passa de um nome. Somos apenas um bando de amigos que jogam coisas e conversam juntos, e só. Por favor, não transformem o desk numa organização para-militar com fins conpiracionistas, pelo menos nao por enquanto XD

Tem hora que eu gostaria que o dEsk fosse mais coisa... sei lá, como eu já disse, trabalhar junto com os amigos fazendo o que gosta e ganhando dinheiro, é melhor que trabalhar com completos desconhecidos.

Uma pena que só eu pense assim :(
DocExplode
DocExplode

Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Inutificação :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue23 / 10023 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Conexão : ADSL 4Mbps
Possíveis Nicknames : DocExplode, Doc
Jogos que Jogaria : Worms, Soldat, HL, Starcraft, ZSNES, Isketch, Literaxx...
Data de inscrição : 12/08/2008

http://www.fec.unicamp.br/~falcetta

Ir para o topo Ir para baixo

Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Empty Re: Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode

Mensagem por Archos 28/11/2008, 19:16

Seria interessante, mas isso é algo pra além-desk acredito... combinar com os amigos, sejam eles do desk ou nao, e montar algo :P
O que complica é misturar os dois ;/
Archos
Archos

Número de Mensagens : 225
Inutificação :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Conexão : ADSL 2Mbps
Possíveis Nicknames : Archos, Arch, Kiefer Holz
Jogos que Jogaria : Ragnarok, Gunrox, Soldat, Worms (4 players +), Heroes of Might and Magic III, Age of Wonders 1, algum mmorpg bacana de se jogar em grupo
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Empty Re: Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode

Mensagem por AtchinMagnus 30/11/2008, 09:40

agente podia fazer algo online... sites , servers. e afins.. server pirata de jogo da dinhero !!!
AtchinMagnus
AtchinMagnus

Número de Mensagens : 42
Idade : 36
Inutificação :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue4 / 1004 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Conexão : Discada 56kbps
Possíveis Nicknames : Atchin , atchim , magnus , atchin magnus
Jogos que Jogaria : qualquer coisa jogavel que rode no meu pc , nao muito disposto ao ragnarok
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Empty Re: Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode

Mensagem por Noctuno 30/11/2008, 13:06

Dá tanto dindim qnt comer merda enqnt pde esmola.
Noctuno
Noctuno

Número de Mensagens : 305
Inutificação :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Conexão : Banda média... tem horas q baixa a 250kbs tem vezes q os downloads regridem (-3kbs é foda)
Possíveis Nicknames : Duka, Amon, Silas, Eddy e Psy
Jogos que Jogaria : Formatei, refazendo lista de jogos... Atualmente - Soldat/L2/Worms A./Gear of War |,,|;
Data de inscrição : 11/08/2008

http://coconiverso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Empty Re: Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode

Mensagem por DocExplode 30/11/2008, 16:45

AtchinMagnus escreveu:agente podia fazer algo online... sites , servers. e afins.. server pirata de jogo da dinhero !!!

Pode ser que até dê (dinheiro server pirata), mas estou afim de ganhar dinheiro de forma honesta ;)
DocExplode
DocExplode

Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Inutificação :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue23 / 10023 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Conexão : ADSL 4Mbps
Possíveis Nicknames : DocExplode, Doc
Jogos que Jogaria : Worms, Soldat, HL, Starcraft, ZSNES, Isketch, Literaxx...
Data de inscrição : 12/08/2008

http://www.fec.unicamp.br/~falcetta

Ir para o topo Ir para baixo

Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Empty Re: Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode

Mensagem por Noctuno 1/12/2008, 13:49

e server alterativo não dá dindim...

pensa só, ou criamos algo grande q COM O TEMPO tenha gente e venhamos a receber algo (como é algo grande, precisa de muita internet e nos primeiros 6 meses o host toma, literalmente, uma machadada no bolso)

ou, fazemos dentro do q podemos... se sustentar 50 players é muito, e nunca vai para frente, POIS... ninguem chama amigo para ir em server q o GM tem q sair do evento pq a mãe está reclamando q ele não arrumou o armário.

Logo, cortemos isso.

Algo q com o tempo, se tudo der certo, é juntar o pessoal e fazer programas, HPs e quem sabe, um banco de dados sobre algo.
Programas e HPs podem vir a dar algo futuros, DB de algo seria só por desafio e tbm para fazermos algo em conjunto.
Noctuno
Noctuno

Número de Mensagens : 305
Inutificação :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Conexão : Banda média... tem horas q baixa a 250kbs tem vezes q os downloads regridem (-3kbs é foda)
Possíveis Nicknames : Duka, Amon, Silas, Eddy e Psy
Jogos que Jogaria : Formatei, refazendo lista de jogos... Atualmente - Soldat/L2/Worms A./Gear of War |,,|;
Data de inscrição : 11/08/2008

http://coconiverso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Empty Re: Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode

Mensagem por DocExplode 2/12/2008, 19:27

Noctuno escreveu:e server alterativo não dá dindim...

pensa só, ou criamos algo grande q COM O TEMPO tenha gente e venhamos a receber algo (como é algo grande, precisa de muita internet e nos primeiros 6 meses o host toma, literalmente, uma machadada no bolso)

ou, fazemos dentro do q podemos... se sustentar 50 players é muito, e nunca vai para frente, POIS... ninguem chama amigo para ir em server q o GM tem q sair do evento pq a mãe está reclamando q ele não arrumou o armário.

Logo, cortemos isso.

Algo q com o tempo, se tudo der certo, é juntar o pessoal e fazer programas, HPs e quem sabe, um banco de dados sobre algo.
Programas e HPs podem vir a dar algo futuros, DB de algo seria só por desafio e tbm para fazermos algo em conjunto.

Sim, perfeito Noc. $-$
Acredito que skills temos de sobra , é só a gente tentar coisas mais sérias além de jogar (até pq jogar ninguém sabe porcaria nenhuma x) hahahha)
DocExplode
DocExplode

Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Inutificação :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Vagabundagem :
Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Left_bar_bleue23 / 10023 / 100Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Right_bar_bleue

Conexão : ADSL 4Mbps
Possíveis Nicknames : DocExplode, Doc
Jogos que Jogaria : Worms, Soldat, HL, Starcraft, ZSNES, Isketch, Literaxx...
Data de inscrição : 12/08/2008

http://www.fec.unicamp.br/~falcetta

Ir para o topo Ir para baixo

Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode Empty Re: Questionamento sobre as regras de convívios feitas pelo DocExplode

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos